Investimento de baixo risco em alta
e porque os investidores estão atrasados, e ainda análise de AMD, SNAP e META
Alternativa de investimento com baixo risco em alta e porque os investidores estão atrasados
#marketupdate
Você já ouviu falar sobre o money-market?
Nas últimas 4 semanas foi registrada a entrada de US$ 135 bilhões em fundos money-market.
Mas o que é money-market e por que ele tem se tornado cada vez mais atraente para os investidores?
O mercado monetário é uma área do mercado financeiro que oferece alternativas de investimento em ativos de curto prazo, como títulos do Tesouro, Certificados de Depósito e outros títulos de dívida de curto prazo, além de fundos que investem nesses ativos.
A razão pela qual o mercado monetário tem se tornado popular entre os investidores é justamente por oferecer uma alternativa segura, principalmente em tempos de incertezas econômicas.
De fato, o yield médio de um fundo de money-market nos Estados Unidos é de 4,12%, o mais alto desde a crise financeira de 2008 e bem acima dos cerca de 1,56% de yield do S&P.
VISÃO WALL STREET INSIDER: O grande problema dos investidores é comprar e vender Ativos no momento errado, estando muitas vezes atrasados nos movimentos.
Observe que os Fundos money-market foram beneficiados pela alta de juros de curto prazo. E agora, onde essa alta tende e se reduzir, vemos uma entrada recorde nas últimas semanas.
O segredo é ler o Ciclo de Preços para se posicionar o mais cedo possível do lado certo do Mercado, o cenário de uma queda na taxa de juros, caso se confirme, vai provocar uma variação maior positiva nos títulos de longo prazo e não nos curtos, estamos acompanhando de perto esse movimento no nosso Portfólio Alfa Wall Street Hedge.
Através do Wall Street Insider Report você tem acesso ao nosso portfólio de ETFs de longo prazo, montado de acordo com o Ciclo de Preços de Mercado.
Top 3 Trending Stocks
#cycleanalysis
VISÃO WALL STREET INSIDER: Conversar sobra análise Macroeconômica faz você soar esperto, mas o que traz retorno de verdade no Mercado é saber ler o Ciclo de Preços e fazer o que o mercado te diz pra fazer e não tentar prever o futuro.
Potencializar a rentabilidade com segurança, antecipando movimentos de alta antes de chamar a atenção da mídia, montando posições em Ativos no Ponto de melhor Relação Retorno/Risco (FASE 3);
Escolher os Ativos com melhor Expectância (ou seja, a expectativa de quanto posso ganhar para cada dólar arriscado);
Proteger o Capital, mantendo o Ativo no Portfólio até que o Ciclo de Alta tenha se encerrado (FASE 6) e calculando o tamanho da posição ideal para quando ganhar, ganhar muito e quando perder, perder pouco, de acordo com probabilidade de ganho, probabilidade de perda, razão retorno/risco e expectância.
Saiba qual dos nosso Planos se adequa melhor aos seus objetivos no momento.